domingo, 14 de agosto de 2016

Trechos e frases: Garota online - Zoe Sugg

 



·    Adorava ter um lugarzinho para me esconder do mundo.

·    Sempre achei animador o começo de uma nova semana. É uma chance de começar tudo de novo, com sete novos dias bem na sua frente, como um Ano-Novo encolhido.
·          
    Às vezes você precisa encarar seus medos para perceber que eles nem são reais.
 
·    Estou tão cheia de energia e agitação que sinto que posso explodir.

·    Descobri que a vida é muito melhor se você enlouquecer um pouco de vez em quando.

·  Tem alguma coisa em Noah que me faz sentir autoconfiante.

·      Tem alguma coisa na certeza da voz dele e em como ele olha para mim que me faz acreditar nele sem nenhuma sombra de dúvida.

·     Qualquer coisa estará bem agora, com a mão dele tão forte e quente segurando a minha.

·      Tem alguma coisa na escuridão que me faz sentir segura para dizer exatamente o que estou pensando, em vez de me censurar para parecer descolada.

·     Escuto as primeiras notas da canção “What a Wonderful World” e me sinto feliz, tão feliz que é como se cada célula do meu corpo se transformasse um uma estrela cadente.

·      Tudo parece tão perfeito – tudo é tão perfeito – que meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade.

·     Nós nos olhamos e caímos na risada, e nesse momento não penso apenas que Noah é lindo e parece um Deus do Rock – eu gosto dele de verdade, e isso parece ser muito mais importante.

·    Antes do acidente tudo era seguro, divertido e gostoso, mas depois tudo ficou aterrorizante. O acidente te fez perceber como a vida pode ser frágil. 

·     Eu me sinto tão vibrante, viva; é espantoso que eu não esteja brilhando.

·     Não tive que fingir ser uma coisa que eu não sou. Não tive que fingir que sou descolada. Fui eu mesma, e ainda assim ele gostou de mim.

·     Porque, quando você encontra alguém que gosta de você de verdade, do jeitinho que você é, e de quem você gosta de verdade, do jeitinho que essa pessoa é, tem que fazer de tudo para não perdê-la.

·     Nós nos olhamos e sorrimos, e sou invadida por uma onda de alívio por tudo ter voltado ao normal entre nós.

·   Pela primeira vez, sinto que minha vida é minha de verdade, que estou no comando do meu destino. Não estou mais reagindo ao que todo mundo faz ou diz.

·   Noah é meu incidente incitante, e finalmente estou escrevendo meu próprio roteiro.

·     E, sem nenhum esforço, ele desperta minha confiança, que começa a crescer.

·     Meu pânico passou como uma nuvem que se move pelo céu azul.

·      Cada vez que o vejo, é como se mais uma parte de nós se encaixasse.

·     Nós nos encaramos, e sinto de novo aquela proximidade, aquela sensação de que já nos conhecemos.

·     Então a gente se beija, e é como se o corpo todo, o mundo todo se transformasse numa imensidão de estrelas brilhantes.

·    Toda vez que você ficar triste, precisa pensar em três coisas felizes pra espantar a tristeza.

·    É como se a voz de Noah nos carregasse, e isso me faz sentir poderosa, invencível, destemida e livre. E completamente apaixonada.

·    Despi minha antiga vida como alguém se despe de uma pele velha.

·      Não posso mais ficar escondida no quarto.

     Não importa o que os outros digam sobre mim.[...] Eu conheço a verdade porque essa é a história da minha vida, não da deles.

·    Minha vida pode ser tudo o que eu quiser – enquanto eu lembrar que ela é minha.

·     Foi ótimo poder encarar o mundo de novo.

·     Toda vez que você posta alguma coisa online, você tem uma escolha.
Ou pode fazer disso uma alavanca para elevar o nível de felicidade no mundo, ou pode usar como uma ferramenta para destruir essa felicidade.
·         Da próxima vez que você for posta um comentário, uma atualização ou compartilhar um link, pergunte a si mesmo: Isso vai contribuir para a felicidade no mundo?
Se a resposta for não, por favor, delete.
O mundo já tem tristeza demais. Você não precisa contribuir para isso.

Um comentário:

  1. Aaah, eu amo esse livro, gente, esse post é maravilhoso, garota online é o meu livro preferido ❤

    ResponderExcluir