SINOPSE
Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Mississippi, onde passa a viver com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente.
Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade.
Com uma narrativa caleidoscópia e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia conteporânea, tão hilária quanto emocionante.
TÍTULO: Mosquitolândia
AUTOR: David Arnold
EDITORA: Intrínseca
Pág. 352
CLASSIFICAÇÃO: 10
A M E I esse livro, a história de Mim, o modo como ela simplesmente deixa tudo pra trás para poder se encontrar e encontrar a sua mãe.
Mim encontra várias pessoas durante essa longa jornada, e algumas delas causam um grande impacto na vida de Mim, são personagens que ou você ama ou você odeia, simples assim, não existe meio termo com esse livro.
Durante a história, Mim escreve cartas para uma pessoa chamada Isabel, e é por meio dessas cartas que da para saber um pouco sobre seu passado (quando seus pais ainda estavam juntos)
O livro é cheio de revelações e segredos que vai te surpreender ao decorrer da história.
SOBRE O AUTOR
David Arnold mora em Lexington, Kentucky, com a esposa (adorável) e o filho (agitado). Já trabalhou como músico/produtor freelance, pai em horário integral e professor de pré-escola. Acredita no poder da gentileza e da comunidade. E batatinha Chips. Acredita muito em batatinhas chips. Mosquitolândia é seu primeiro livro.
PRÓXIMA LEITURA
Nenhum comentário:
Postar um comentário