segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Wallpapers: Bob's Burguers

 Bob's Burguers é uma série de desenho animado que AMO.
 Lançado em 2011 Bob's Burguers está na sexta temporada.
 Super recomendo, passa de madrugada no canal da FOX e a seguir wallpapers dessa série super engraçada e divertida pra vocês já irem entrando no clima.
(Para salvar os wallpapers é só clicar na parte direita do mouse e selecionar 'salvar imagem como...'
se tiver pelo celular é só pressionar o dedo sobre a imagem desejada e selecionar em 'salvar imagem')



quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Trechos e frases: O orfanato da Srta.Peregrine para crianças peculiares


  • Eu tinha nascido no século errado, e me senti traído.

  • Agarramo-nos a nossos contos de fadas até que o preço por acreditar neles se torna alto demais.

  • Não eram o mesmo tipo de monstro com tentáculos e pele podre, com o qual a mente de um garoto de sete anos podia lidar. Eram monstros com rosto humano, em uniformes impecáveis e que marchavam em fileiras cerradas.

  • Não podia deixá-lo ali, e não havia nada a fazer além de esperar.

  • E então ele pareceu desaparecer dentro de si mesmo, o olhar viajando além de mim, direto para o céu.

  • Meus parentes me tratavam como se eu fosse uma frágil herança da família que pudesse se quebrar.

  • "Sentir-se melhor" tornou-se meu novo emprego.

  • Sabia que parecia loucura, mas coisas loucas se revelaram verdadeiras.

  • É fácil dizer que não liga para dinheiro quando se tem muito.

  • A ideia de que esse era um lugar mágico não parecia tão ridícula.

  • Era como se a própria natureza tivesse declarado guerra contra o lugar.

  • Aquela noite foi toda a minha guerra.

  • Me senti vazio, e estranhamente pesado, como se o planeta estivesse girando rápido demais, tornando a gravidade mais forte, puxando-me para o chão.

  • Era mais como se o mundo inteiro tivesse enlouquecido, não eu.

  • Era com se alguém tivesse emudecido o mundo.

  • Ele tinha 46 anos e ainda tentava se encontrar.

  • Éramos astronautas flutuando em um universo sem estrelas.

  • Ela era uma isca convidativa, uma sereia.

  • Seus olhos tão estranhos quanto seu cabelo.

  • As estrelas também eram viajantes do tempo. Quantos daqueles pontos de luz antigos eram ecos de sóis atualmente mortos? Quantas tinham nascido, mas sua luz ainda não chegara tão longe? Se todos os sóis menos o nosso fossem destruídos hoje, quantas gerações se passariam até que percebêssemos estar sozinhos? Sempre soube que o céu era cheio de mistérios, mas só naquela noite eu me dei conta da quantidade deles que havia na Terra também.

  • Percebi que partir não seria como eu havia imaginado, como me livrar de um fardo.

  • Não entendia como aquela calma sagrada podia existir em um mundo em guerra.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cabelo Rosa


 Nesses últimos meses a minha cor do momento está sendo rosa.
É uma cor que estava evitando usar mas decidi que esse ano queria colocar uma cor nova
Vou falar mais sobre a minha mudança para o rosa em breve, em outro post que vou explicar tudo direitinho para vocês.
Então como estou nessa vibe do rosa, decidi trazer um pouco de inspiração para vocês também:



O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

                         SINOPSE
Tudo está para ser descoberto em O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares: elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo... E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.
Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares vai deliciar jovens, adultos e qualquer um que goste de uma aventura sombria.


TÍTULO: O orfanato da srta. Peregrine para Crianças Peculiares
AUTOR: Ransom Riggs
EDITORA: Leya
Pág. 332
CLASSIFICAÇÃO: 7,5

 Quando comprei o livro fui muito pela capa (admito) e me decepcionei um pouco, não que a história seja ruim, e tals, nada disso, o livro é bom sim, mas quando você olha para as fotos (o bacana é que as fotos são reais) que tem em algumas páginas você meio que espera uma história bem mais sinistra e não tão fantasiosa.
 É um livro bem fácil de se ler, e entender, não é muito complicado, o começo da história foi a que eu mais gostei (rsrs) porque é onde a história tem mais um lado sombrio e tals, que é o que eu esperava.
 Eu li esse livro já tem um bom tempo, ele tava na lista de resenha a um bom tempo também, (se vocês verem a lista que tenho) e quando terminei de ler e vi que tinha uma continuação, aí que pirei mesmo, rsrs, até agora são três livros, não sei se vai ter mais, mas não pretendo deixar de ler os outros dois que já foram lançados e é claro que vou postar resenha aqui.

Outros livros
 


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Estilo Navy


  Também conhecido por "moda marinheiro"( por ser inspirado nos uniformes marinheiros" o estilo navy foi criado na década de 20 por Coco Chanel, típico desse estilo são as listras na horizontal e vertical.
   O estilo navy nuca sai de moda, então, hoje decidi trazer algumas ideias de como usar e ousar nesse estilo super bacana.


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Melhores livros (na minha opinião) que li em 2016


Hoje vou falar sobre os melhores livros ( na minha opinião) que li no ano de 2016, quero deixar bem claro que os livros não necessariamente foram lançados no ano de 2016, mas foram os que li nese ano que se passou.

UM DIA - DAVID NICHOLLS
Resenha: https://blogbella-aurora.blogspot.com.br/2016/07/um-dia-david-nicholls.html
Trechos e frases: https://blogbella-aurora.blogspot.com.br/2016/07/trechos-e-frases-um-dia-david-nicholls.html
Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


  • Um livro fofo, que quase me matou de ansiedade para saber o final, e como eles ficavam, O FINAL É REVOLTANTE E SURPREENDENTE, não sabia se amava ou odiava Dex, GENTE NUNCA PASSEI TANTA RAIVA COM UM LIVRO (kkkkkk) mas ele está nesta lista E X A T A M E N T E por isso, o livro me prendeu, me comovi muito com a história, e pra quem gosta de romance, super recomendo.


EXTRAORDINÁRIO - R.J PALACIO 
Resenha:https://blogbella-aurora.blogspot.com.br/2016/05/extraordinario-rj-palacio.html
Trechos e frases: https://blogbella-aurora.blogspot.com.br/2016/05/frases-extraordinario-rj-palacio.html


Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.


  • Eu acho que todos os pais deveriam dar esse livro de presente para os seus filhos, é uma história comovente, nos mostra que não devemos julgar uma pessoa apenas pela sua aparência, que devemos respeitar as pessoas a nossa volta, independente se ela é bonita ou não. A história é contada de uma forma bem simples, já que os narradores são crianças, e conforme a história vai indo, os narradores mudam, o que achei muito bacana, porque não mostra a história só pela visão de Auggie, mas de seus colegas de escola e de seus familiares.

MOSQUITOLÂNDIA - DAVID ARNOLD
Sinopse: “Meu nome é Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem.” Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Missis - sippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.


  • Mary é muito real, como ela descreve as emoções dela, o medo, os anseios, a curiosidade do que está acontecendo em sua volta, achei super bacana o fato dela não ficar parada esperando que alguém decida lhe contar a verdade, mas pelo contrário, ela vai atrás da mãe dela, porque ela acha que tudo vai melhorar e voltar ao normal e tals, e durante essa jornada ela vai conhecendo pessoas diferentes, umas boas e outras nem tão boas assim, ela conhece Walt um garoto com síndrome de down e Beck, um fotógrafo que deixa o coração de Mary acelerado,  os três passam por poucas e boas mas também tem momentos super fofos e divertidos, chorei muito com o final e só acho que deveria ter uma continuação mas com Beck contando a história, #SóAcho #FicaADica


A SEREIA - KIERA CASS
Resenha em breve
Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.
  • Foi o primeiro livro que li sobre sereias, amei do começo ao fim (principalmente o final),não tenho muito o que falar sobre ele, porque não sei falar sobre ele sem da spoiler, NÃO CONSIGO!!!!!

VINGANÇA - CATHERINE DOYLE
Resenha em breve
Sinopse: Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior. Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos? Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar dolorosas verdades em relação à própria família. De repente, ela se vê no meio de uma vendeta entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual se apaixonou. Sophie vai precisar escolher entre lealdade e paixão, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Uma mistura ideal de ação, reviravoltas e romance, Vendeta é uma estreia épica que mistura Romeu e Julieta e O poderoso chefão na Chicago dos dias atuais.


  • A história é totalmente diferente do que eu esperava, um livro que me prendeu do começo ao final, e o que dizer do Nic gente, QUE SONHO!! Do começo ai fim fiquei torcendo pela Sophie e Nic, GENTE ELES SÃO PERFEITOS!!! 
OBS: O livro contém palavrões em italiano, não são muitos, mas tem (kkkk)

MENTIROSOS - E. LOCKHART
Resenha em breve
Sinopse: Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro "Mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu.

  • Foi o último livro que li em 2016, gente, esse livro é M A R A V I L H O S O, até hoje eu tô tipo: "Como assim??" "Não acredito que o livro se tratava disso" "Como não percebi isso gente?" Esse livro me torturou muito, do começo ao fim, gente é sério, estava louca para descobrir o que tinha acontecido com a Cadence,e quando descobrir foi meio que traumático mas ao mesmo tempo libertador, você sente a liberdade dela em saber o que realmente aconteceu, sem mentiras nem nada
Bom, esses foram os livros que gostei muito de ler em 2016, espero que vocês tenham gostado e em breve vai ter post com  as minhas decepções literárias de 2016.
Vocês já leram algum desses livros? O que acharam? Me conte quais livros que você leu em 2016 e amou?