sexta-feira, 27 de maio de 2016

A menina mais fria de Coldtown - Holly Black

SINOPSE:  No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros - são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.

  Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado - que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça - e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.

Título: A menina mais fria de Coldtown
Autor: Holly Black
Editora: Novo Conceito
Pág. 384
Classificação: 7,0 ( bom)

  Pretendia fazer uma resenha sobre o livro, mas sou péssima quando o assunto é resenha sobre livros, por que acabo contando o que não devia e já entrego toda a história. Então vou apenas falar o que achei do livro.

   Esse foi o primeiro livro da autora Holly Black que eu li, pretendo pesquisar outros livros dela para ler depois, a emoção que ela coloca na narrativa os detalhes que ela conta que me fez dar continuidade a minha leitura, porque vou ser muito sincera, achei o livro no começo muito fraco, tipo, tinha uma certa emoção, mas não era como eu esperava.
  
  Acho que foi mais também por que não sou muito fã de livros sobre vampiros, ai você me pergunta "então por que Diabos você comprou o livro?" E a resposta é... não sei.
  
  Mas enfim, como já citei o começo do livro achei meio fraco, mas o final... C#@*&#@ eu amei os últimos capítulos, não necessariamente os últimos, mas quando ela vai para Coldtown e as coisas começam realmente a ficar sangrento.
  
  Enfim, apesar do começo do livro ser bem fraco (na minha opinião) ainda assim achei ele bom, óbvio que pra quem gosta de histórias de vampiros vai achar excelente.
  
  Depois vou fazer um outro post só com as frases que gostei do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário